NOVO COMUNICADO – RETORNO AS AULAS

COMUNICADO IMPORTANTE

Organização Mundial da Saúde-OMS, as aulas presenciais continuarão suspensas até o dia 30/04/2020, podendo esse prazo ser prorrogado.

Agora com a nova determinação e autorização do MEC a FACSUL está autorizada a substituir as aulas presenciais por aulas online, em cumprimento da carga horária das disciplinas e dos dias letivos.

Neste momento difícil que o país está vivendo com a Pandemia do COVID-19, o MECautorizou, em caráter excepcional, a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação para substituição das aulas presenciais.

Pensando sempre na questão da aprendizagem dos nossos alunos, até a presente data, estamos utilizando o Sistema HT, inserido no site da Faculdade, para postagem de trabalhos e exercícios, acreditando que as aulas retornariam no dia 06 de abril.

Com essa nova autorização do Ministério da Educação, e pensando sempre em cumprir o calendário letivo para que os alunos não sejam prejudicados, a FACSUL está finalizando o processo de implantação da Plataforma Moodle para iniciar as aulas online. As demais orientações serão disponibilizadas aqui pelo site.

FIQUEM ATENTOS E ACOMPANHEM!