Cursos de Extensão ONLINE

MARKETING DIGITAL

Este curso tem como principal objetivo apresentar de forma clara e expressiva, o que é e como aplicar o Marketing Digital da melhor forma em uma empresa, sendo você um profissional da área de Marketing, ou mesmo o dono de uma empresa, preocupado em posicioná-la no mercado, de forma eficaz e eficiente.

O profissional de Marketing Digital é a pessoa que executa ações de modo online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade da marca.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Aula 1 – Introdução | Aula 2 – Os 4Ps | Aula 3 – Plano de Negócios | Aula 4 – Sucesso do Marketing | Aula 5 – Tráfego | Aula 6 – Funil de Marketing | Aula 7 – Funil de Vendas | Aula 8 – Mídias Sociais com Facebook | Aula 9 – Facebook Adwords – ads | Aula 10 – Conjunto de Anúncios | Aula 11 – Nível de Anúncios – Formatos | Aula 12 – Instagram | Aula 13 – Search Engine Optimization (SEO) | Aula 14 – Mecanismo de Busca | Aula 15 – Off Page | Aula 16 – Keyword Planner | Aula 17 – Análise de Resultados | Aula 18 – Análise Swot | Aula 19 – Texto Âncora | Aula 20 – Rede de Display | Aula 21 – Configuração de Pagamento | Aula 22 – Estrutura do Anúncio | Aula 23 – Rede de Display | Aula 24 – Objetivos de Campanhas | Aula 25 – Métricas | Aula 26 – Fontes de Aquisição de Tráfego | Aula 27 – Trabalhando com Campanhas | Aula 28 – O que é um Email-Marketing? | Aula 29 – Nutrir Relacionamentos | Aula 30 – Opt-Out | Aula 31 – E-Goi / Funcionalidades | Aula 32 – Vantagens do Mailchimp.

Metodologia online:
Portal do Aluno, a aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.

A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.

Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamento, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula.

Público-alvo: Alunos da FACSUL e público externo.
Carga Horária: 16 horas.
Investimento: R$ 70,00