INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE INVERNO AGENDADO- 2020

VESTIBULAR DE INVERNO 2020- AGENDADO

A FACSUL está com as inscrições abertas para o VESTIBULAR DE INVERNO AGENDADO – 2020.

As vagas ofertadas são para os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

O candidato no ato da inscrição tem a opção de escolher a data e horário de sua preferência.

– Datas das Provas Agendadas: De 23 de JUNHO/2020 a 20 de AGOSTO/2020.

– Horário das Provas Agendadas: De 2ª a 6ª feiras das 14h às 19h

– Para efetivação da inscrição será necessário:

• fotocópia da carteira de identidade;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00), na Instituição;
  • preenchimento da ficha de inscrição.

– Para realização das provas será necessário:

carteira de identidade, ou outro documento oficial de identificação, com foto;

– comprovante de inscrição;

– caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

– Para efetivação da matrícula será necessário:

• Uma fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, (legível, sem rasura e sem tarja);
  • Uma fotocópia autenticada da carteira de identidade; (Não pode ser Carteira de Motorista);
  • Uma fotocópia autenticada do C.P.F- Cadastro de Pessoa Física no Ministério da Fazenda;
  • Uma fotocópia simples da Certidão de Regularidade da Situação do CPF;
  • Uma fotocópia simples do Título de Eleitor;
  • Uma fotocópia simples do Certificado de Quitação Eleitoral ou Declaração Escrita e Assinada pelo Candidato;
  • Uma fotocópia simples da Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou ainda Certificado da Dispensa Militar (para maiores de 18 anos);
  • Declaração original de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente assinada pelo diretor do estabelecimento;
  • Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente devidamente reconhecido e assinado pelo diretor do estabelecimento, ou para o candidato que tenha concluído curso superior ou técnico equivalente ao Ensino Médio, uma cópia autenticada do diploma registrado
  • Duas fotos 3X4 recentes;
  • Uma fotocópia simples de comprovante de residência;

– PERDERÁ O DIREITO À VAGA NO CONCURSO DE VESTIBULAR O CANDIDATO QUE NÃO ENTREGAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACIMA, NO PRAZO DE MATRÍCULA DEFINIDO PELA INSTITUIÇÃO, OU QUE NÃO EFETUAR A MATRÍCULA NO PRAZO ESTIPULADO.

– SERÁ CANCELADA, EM QUALQUER ÉPOCA, A MATRÍCULA DO CANDIDATO CLASSIFICADO QUE TENHA USADO MEIOS ILÍCITOS, DOCUMENTOS FALSOS OU INFORMAÇÕES INVERÍDICAS.

– O CANDIDATO QUE NÃO TIVER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO, NÃO TENDO VALOR A NOTA OBTIDA NO PROCESSO SELETIVO DE INVERNO 2020.

Os resultados do Processo Seletivo de Inverno 2020 são válidos SOMENTE para o SEGUNDO SEMESTRE LETIVO de 2020 que se inicia em 03 de agosto de 2020, obedecendo o Calendário Acadêmico de Atividades da FACSUL.

Mais informações na Secretaria da FACSUL, pelo fone (41) 3679-1022, ou pelo e-mail: facsul@facsul.edu.br

A secretaria está funcionando em horário especial de 2ª a 6ª feiras das 14h às 19h.  Sábados fechada.

CLIK NO LINK ABAIXO PARA VISUALIZAR O MANUAL DO CANDIDATO