FACSUL ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE VERÃO 2020

VESTIBULAR DE VERÃO 2020 – TRADICIONAL E AGENDADO

A partir de 30 de SETEMBRO, a FACSUL estará com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020.

As vagas ofertadas são para os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

*- VESTIBULAR TRADICIONAL: Dia 30 de NOVEMBRO de 2019(sábado) das 09h às 12h.

*- VESTIBULAR AGENDADO: O candidato no ato da inscrição tem a opção de escolher outra data e horário de sua preferência para realizar a prova.

– Para efetivação da inscrição será necessário:

• fotocópia da carteira de identidade;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00), na Instituição;
  • preenchimento da ficha de inscrição.

– Para realização das provas será necessário:

carteira de identidade, ou outro documento oficial de identificação, com foto;

– comprovante de inscrição;

– caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

– Para efetivação da matrícula será necessário:

*- Uma fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento, (legível, sem rasura e sem tarja);

*- Uma fotocópia autenticada da Carteira de Identidade(RG);(NÃO PODE SER CARTEIRA DE MOTORISTA)

*- Uma fotocópia autenticada do C.P.F- Cadastro de Pessoa Física no Ministério da Fazenda;

*- Uma fotocópia simples da Certidão de Regularidade da Situação do CPF;

*- Uma fotocópia simples do título de eleitor;

*-Uma fotocópia simples do Certificado de Quitação Eleitoral ou Declaração Escrita e Assinada pelo Candidato;

*- Uma fotocópia simples da Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou ainda Certificado da Dispensa Militar (para maiores de 18 anos);

*- Declaração Original de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente assinada pelo diretor do estabelecimento;

*- Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente devidamente assinado pelo diretor do estabelecimento.

*- Para o candidato que tenha concluído curso superior ou técnico equivalente ao Ensino Médio, uma cópia autenticada do diploma registrado

*-  Duas fotos 3X4 recentes;

*- Uma fotocópia simples de comprovante de residência;

*- Comprovante de pagamento da 1ª parcela prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (será disponibilizado no ato da matrícula).

– PERDERÁ O DIREITO À VAGA NO CONCURSO DE VESTIBULAR O CANDIDATO QUE NÃO ENTREGAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACIMA, NO PRAZO DE MATRÍCULA DEFINIDO PELA INSTITUIÇÃO, OU QUE NÃO EFETUAR A MATRÍCULA NO PRAZO ESTIPULADO.

– SERÁ CANCELADA, EM QUALQUER ÉPOCA, A MATRÍCULA DO CANDIDATO CLASSIFICADO QUE TENHA USADO MEIOS ILÍCITOS, DOCUMENTOS FALSOS OU INFORMAÇÕES INVERÍDICAS.

– O CANDIDATO QUE NÃO TIVER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO, NÃO TENDO VALOR A NOTA OBTIDA NO PROCESSO SELETIVO DE VERÃO 2020.

Os resultados do Processo Seletivo de Verão 2020 são válidos somente para o Primeiro Semestre Letivo de 2020 que se inicia em 17 de Fevereiro de 2020, obedecendo o Calendário Acadêmico de Atividades da FACSUL. Mais informações na Secretaria da FACSUL, pelo fone (41) 3679-1022, ou pelo e-mail: facsul@facsul.edu.br

*- VESTIBULAR TRADICIONAL: Dia 30 de NOVEMBRO de 2019(sábado) das 09h às 12h.

– Para efetivação da inscrição será necessário:

• fotocópia da carteira de identidade;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00), na Instituição;
  • preenchimento da ficha de inscrição.

– Para realização das provas será necessário:

carteira de identidade, ou outro documento oficial de identificação, com foto;

– comprovante de inscrição;

– caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

– Para efetivação da matrícula será necessário:

*- Uma fotocópia simples da Certidão de Regularidade da Situação do CPF;

*- Uma fotocópia simples do título de eleitor;