COMUNICADO IMPORTANTE

A Direção da FACSUL comunica a toda comunidade acadêmica que as aulas presenciais de 22/03/2021 à 26/03/2021(de segunda a sexta) estarão suspensas em cumprimento ao Decreto do Governo do Estado nº 7.145 de 19/03/2021 que obriga todos os Municípios da Região Metropolitana a seguir as regras nele contidas a fim de preservar a saúde de todos evitando a disseminação do COVID -19 e a Nota Oficial publicada pelo Prefeito de Campina Grande do Sul em 19/03/2021, informando o Município seguirá todas as medidas restritivas determinadas no referido Decreto Estadual.

Nesse período os(as) alunos(as) deverão acompanhar as aulas pelo sistema remoto, transmitidas pelo sistema AVA, seguindo os dias e horários do quadro horário de cada curso.

Os(As) alunos(as) deverão entrar no site da FACSUL, acessar o AVA para assistir as suas aulas remotamente.

O retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 29/03/2021.

Solicitamos a todos que estejam acompanhando as publicações neste site, caso haja alguma mudança estaremos informando.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição.

A Direção