CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING DIGITAL NA GESTÃO COMERCIAL

JUSTIFICATIVA
A busca constante por novos modelos na área da Gestão Comercial tem levado à criação de inúmeros formatos de divulgação por meio digital com toda sorte de relevância e eficácia.
Nesse contexto, o estudo dos processos de gestão ganhou importância e passou de um tema pouco conhecido a uma estratégia que está sendo utilizada pelas organizações como forma de melhorar a performance, o clima e as relações entre gestores, clientes e prospects.
No contexto mundial e notadamente no Brasil, as ações de marketing digital vêm ganhando espaço a ponto de tornar-se profissão para seus adeptos, contando inclusive com organizações internacionais de apoio aos profissionais dedicados a exercer tal atividade. No entanto, não é possível dissocia-las da gestão comercial ou no apoio àqueles que necessitam de seu suporte permanente nos conceitos e técnicas.
O curso de Especialização em Marketing Digital na Gestão Comercial propõe abordar a temática atual das redes sociais como vetores do marketing com foco nas relações com todos os stakeholders, contribuindo, dessa forma, para o aperfeiçoamento dos participantes nos seus estudos e conhecimentos nas áreas de gestão sob os diversos aspectos internos e externos às organizações.
O programa busca equalizar conhecimentos de ferramentas digitais e conceitos de marketing, de gestão e de carreiras, com concentração do conteúdo nas principais áreas da administração, incluindo visões atualizadas de gestão de negócios, comportamento organizacional, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, gestão de projetos e outras, integradas às necessidades de atendimentos às exigências éticas e legais.