Revitalização do pátio da escola Ulisses Guimarães

Revitalizar o pátio da escola Ulisses Guimarães com pinturas de jogos que propiciem o lazer e aprendizagem dos alunos, foi a proposta das alunas da FACSUL ELAINE MACANHAN e MARISE BERO. As alunas comentaram que decidiram  “elaborar o projeto para tornar o pátio da Escola Municipal Ulisses Guimarães um local mais agradável e harmonioso, onde os alunos se sintam bem e possam interagir uns com os outros. Quando os professores preferirem ou quiserem, poderão utilizar do mesmo para levá-los para um momento de brincadeiras, socialização e também aprendizado. Assim, visamos contribuir para a melhoria do espaço onde o projeto será realizado, com o aumento da coletividade entre docentes e discentes e o bom proveito deste projeto que beneficia não somente os alunos, mas também a escola”