VESTIBULAR DE INVERNO 2019 -TRADICIONAL E AGENDADO

A partir de 29 de MAIO, a FACSUL estará com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019.

As vagas ofertadas são para os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

*- VESTIBULAR TRADICIONAL: Dia 29 de JUNHO de 2019(sábado) das 09h às 12h.

*- VESTIBULAR AGENDADO: O candidato no ato da inscrição tem a opção de escolher outra data e horário de sua preferência para realizar a prova.

– Para efetivação da inscrição será necessário:

• fotocópia da carteira de identidade;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00), na Instituição;
  • preenchimento da ficha de inscrição.

– Para realização das provas será necessário:

carteira de identidade, ou outro documento oficial de identificação, com foto;

– comprovante de inscrição;

– caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

– Para efetivação da matrícula será necessário:

*- Uma fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, (legível, sem rasura e sem tarja);

*- Uma fotocópia autenticada da carteira de identidade;(NÃO PODE SER CARTEIRA DE MOTORISTA)

*-Uma fotocópia autenticada do C.P.F- Cadastro de Pessoa Física no Ministério da Fazenda;

*- Uma fotocópia simples do título de eleitor;

*- Declaração Original de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente assinada pelo diretor do estabelecimento;

*- Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente devidamente assinado pelo diretor do estabelecimento.

*- Para o candidato que tenha concluído curso superior ou técnico equivalente ao Ensino Médio, uma cópia autenticada do diploma registrado;

*- Duas fotos 3X4 recentes;

*- Uma fotocópia simples de comprovante de residência;

*- Comprovante de pagamento da 1ª parcela prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (será disponibilizado no ato da matrícula).

– PERDERÁ O DIREITO À VAGA NO CONCURSO DE VESTIBULAR O CANDIDATO QUE NÃO ENTREGAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACIMA, NO PRAZO DE MATRÍCULA DEFINIDO PELA INSTITUIÇÃO, OU QUE NÃO EFETUAR A MATRÍCULA NO PRAZO ESTIPULADO.

– SERÁ CANCELADA, EM QUALQUER ÉPOCA, A MATRÍCULA DO CANDIDATO CLASSIFICADO QUE TENHA USADO MEIOS ILÍCITOS, DOCUMENTOS FALSOS OU INFORMAÇÕES INVERÍDICAS.

– O CANDIDATO QUE NÃO TIVER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO, NÃO TENDO VALOR A NOTA OBTIDA NO PROCESSO SELETIVO DE INVERNO 2019.

Os resultados do Processo Seletivo de Inverno 2019 são válidos somente para o Segundo Semestre Letivo de 2019 que se inicia em 29 de Julho de 2019, obedecendo o Calendário Acadêmico de Atividades da FACSUL.

Manual do Candidato