PROJETO RECREIO INTERATIVO

O projeto RECREIO INTERATIVO, desenvolvido pelas alunas GABRIELI DOS SANTOS MORAIS, KELEN BRUCHEZ, VALÉRIA EFIGÊNIA JUNGLES DE LIMA e VANESSA JUNGLES DE LIMA teve como objetivo “promover a interação entre os alunos dos dois turnos da Escola Municipal Augusto Staben durante o horário do intervalo. Com as pinturas de jogos no pátio da escola, o projeto se propõe a alternar a realidade atual de conflitos entre os próprios alunos durante esse período fora de sala de aula, levando jogos e brincadeiras com princípios pedagógicos ao trabalhar com coordenação, raciocínio e também de diversão. Importante, ressaltar que os momentos de construção na pratica do projeto, proporciona também a participação da família”. comentam as alunas.