No próximo dia 16 de Março a FACSUL inicia o Curso de Extensão em: “EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETOS ESCOLARES E INTERDISCIPLINARIDADE”

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETOS ESCOLARES E INTERDISCIPLINARIDADE”

Instrutor: Prof. Me. Naziel de Oliveira

Carga Horária: 16 h/a

Datas: 16, 23 e 30 de Março e 06 de Abril/2019. -(sábados)

Horário: das 08:00h às 12:00h

A Educação Ambiental enquanto mediadora dos conhecimentos fronteiriços que permite estabelecer relações ambientais e compreender o conhecimento em sua dimensão interdependente e que produz respostas tanto prática quanto teórica de forma contextualizada.

OBJETIVOS:

Compreender a importância dos diálogos dos saberes, compreender a dinâmica dos espaços numa perspectiva socioambiental, desenvolver habilidades de ressignificação das questões ambientais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Documentos institucionais sobre Educação Ambiental, políticas públicas voltadas à Educação Ambiental, Projetos em Educação Ambiental e Interdisciplinaridade.

INVESTIMENTO:

– R$ 100,00 (para alunos da FACSUL)

– R$ 120, 00 (para outros participantes)

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS!