Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FACSUL É NOTA 4 NO ENADE 2017

CURSO DE GTI COM NOTA 4 NO ENADE 2017

O MEC, Ministério da Educação, publicou oficialmente no mês de dezembro de 2018 as notas da avaliação do ENADE,(Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) de 2017.

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FACSUL, obteve NOTA 4, nota considerada alta para o MEC.

O NOTA 4 obtida no curso revela a seriedade e a dedicação dos professores e dos alunos da FACSUL. É uma resposta que evidencia a preocupação da FACSUL com relação ao aprendizado dos seus estudantes, e que além de apresentar os resultados que o MEC sugere, também está sintonizada com o mercado de trabalho.

O ciclo avaliativo do ENADE é trienal e em 2017 foram avaliados, em todo Brasil todos os cursos de bacharelado e licenciaturas na área de Ciências Exatas e afins.

Também foram avaliados os cursos superiores de tecnologia enquadrados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, e Redes de Computadores.

Participaram do ENADE/2017, 1.478 instituições de ensino superior, entre faculdades, centros universitários e universidades de todo Brasil.

Participaram das provas do ENADE/2017, 451.517 alunos.

O Conceito do ENADE é um indicador da qualidade do ensino superior no Brasil, apresentado NOTAS de 1 a 5, onde a NOTA 1 é o conceito mais baixo e a NOTA 5, é o melhor resultado possível. Quanto mais próxima a nota for de 5, melhor a qualidade do curso das instituições.

PARABÉNS ALUNOS DO CURSO DE GESTÃO DA TECNOLOGIADA INFORMAÇÃO DA FACSUL!