FORMATURA DOS ALUNOS DA FACSUL

FACSUL REALIZOU MAIS UMA OURTORGA DE GRAU

NO SÁBADO, DIA 20 DE OUTUBRO.

Em clima de festa e de muita emoção aconteceu no último sábado, dia 20 de outubro, a Solenidade de Colação de Grau dos alunos da FACSUL.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da FACSUL, Prof. Antonio Carlos Banzzatto que Outorgou os Graus de Bacharel em Administração, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e Licenciatura em Pedagogia aos formandos da noite.

Receberam a Outorga do Grau os Formandos:

Administração: Anderson Martins Santos, Antonio Mauricio Baldin, Cidimara Rodrigues dos Santos, Cleiton Nepomuceno da Costa, Evandro Henrique Vidolin, Evelyn Cristina Tofoli,  Erica Ester da Silva,  Flavia Rodrigues Mauricio,  Gabrieli dos Santos Antunes,  Isabela Colere,  Jean Marcelo Andreatta Rodrigues, Jucelaine Boaventura Alves,  Matheus Heindyk Alberti,  Marcia Sbrissia Polli,  Osleine Alves Constantino dos Santos,  Paloma Cibele Silva do Carmo,  Roselaine Ferreira Fernandes,  Scarlet Rosa Luque Lopes,  Tatiane Fabricio Martins,  Tiago Alexandre Salata,  Thaciane Augusto Faria e  Vanessa Gabrieli de Araujo Fernandes.

Gestão da Tecnologia da Informação:  Allan Gustavo de Souza,  Henrique da Costa Muller,  Luis Gustavo Peloia,  Nikolas Gomes Mendes,  Wilian Cirilo e Wilian Pereira da Silva.

Pedagogia:  Camila Maria de Oliveira Muller,  Joseane da Silva Barros de Matos, e

Vivian Wojcik.

O Evento contou com a presença dos coordenadores de cursos, Prof. Roger Mário Muller(Curso de Administração), Prof. Altair Gonçalves Vidal(Curso de Gestão da Tecnologia da Informação), Profª Marilise Monteiro de Souza Zoccoli(Curso de Pedagogia), amigos, familiares e convidados dos formandos

.

Foram homenageados no curso de Administração os professores, Edilson da Costa(Patrono), Roger Mário Muller(Paraninfo), Jorge Amaro Bastos Alves(Professor Homenageado) e Marco Antonio Rotta(Professor Homenageado)

No curso de Gestão da Tecnologia da Informação os professores, David da Assunção Vallim(Patrono), Yanko Yanes Keller da Costa(Paraninfo), Altair Gonçalves Vidal(Professor Homenageado) e Milton Satoshi Matsushita(Professor Homenageado).

No curso de Pedagogia as homenagens foram para os professores, Edilson da Costa(Patrono), Marcos Antonio Fracaro(Paraninfo), Denize Cristina Kamiski Ferreira(Professora Homenageada) e Tania Mara Grassi(Professora Homenageada).

A Scalla Eventos foi responsável pela realização e organização da cerimônia.

Parabéns aos novos Administradores, Tecnólogos e Pedagogas da FACSUL!