Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia da FACSUL

A Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia da FACSUL aconteceu entre os dias 12 e 14 de junho, reunindo alunos e professores da faculdade e professores convidados. No primeiro dia contamos com a presença da Prof. Diva Guimarães que nos levou a refletir sobre racismo e o papel da escola. Contribuindo sobre a precarização do Trabalho docente a Prof. Denize Kaminske compartilhou o resultado da sua dissertação de Mestrado.  Prof. Antonio Pacheco, conversou sobre Superdotação no Brasil e no Mundo.Finalizando a noite Carlos Guilem falou sobre Sustentabilidade e consumo consciente. Finalizando a Semana Academica, tivemos a presença da Prof. Elisane Fank com a reflexão sobre educação e gênero. Brilhantemente as alunas do 5º e 6º período de pedagogia encenaram o Poema Navio Negreiro de Castro Alves. A arte em todos os sentidos esteve presente nesse encontro. Agradecemos a Câmera de Vereadores do Município de Quatro Barras que sempre acolhe esse momento. Confiram as fotos.