FACSUL ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE INVERNO 2018

VESTIBULAR DE INVERNO 2018-TRADICIONAL/AGENDADOS

A partir de 28 de Maio, a FACSUL estará com as inscrições abertas para o VESTIBULAR DE INVERNO 2018

As vagas ofertadas são para os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

O candidato no ato da inscrição tem a opção de escolher outra data e horário de sua preferência.

Vestibular TRADICIONAL: Dia 30 de JUNHO/2018(sábado) das 09:00h às 12:00h

– Vestibular AGENDADOS: De 28 de MAIO a 23 de JULHO/2018

– Para efetivação da inscrição será necessário:

• – fotocópia da carteira de identidade;
  • – 01 foto 3X4 recente;
  • – pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00), na Instituição;
  • – preenchimento da ficha de inscrição.

– Para realização das provas será necessário:

carteira de identidade, ou outro documento oficial de identificação, com foto;

– comprovante de inscrição;

– caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

– Para efetivação da matrícula será necessário:

*- Uma fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, (sem tarja);

*- Uma fotocópia autenticada da carteira de identidade;

*-Uma fotocópia autenticada do C.P.F- Cadastro de Pessoa Física no Ministério da Fazenda;

*- Uma fotocópia simples do título de eleitor;

*- Declaração Original de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente assinada pelo diretor do estabelecimento;

*- Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente devidamente assinado pelo diretor do estabelecimento.

*- Para o candidato que tenha concluído curso superior ou técnico equivalente ao Ensino Médio, uma cópia autenticada do diploma registrado;

*- Duas  fotos 3X4 recentes;

*- Uma fotocópia simples de comprovante de residência;

*- Comprovante de pagamento da 1ª parcela prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (será disponibilizado no ato da matrícula).

– PERDERÁ O DIREITO À VAGA NO CONCURSO DE VESTIBULAR O CANDIDATO QUE NÃO ENTREGAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACIMA, NO PRAZO DE MATRÍCULA DEFINIDO PELA INSTITUIÇÃO, OU QUE NÃO EFETUAR A MATRÍCULA NO PRAZO ESTIPULADO.

– SERÁ CANCELADA, EM QUALQUER ÉPOCA, A MATRÍCULA DO CANDIDATO CLASSIFICADO QUE TENHA USADO MEIOS ILÍCITOS, DOCUMENTOS FALSOS OU INFORMAÇÕES INVERÍDICAS.

– O CANDIDATO QUE NÃO TIVER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO, NÃO TENDO VALOR A NOTA OBTIDA NO PROCESSO SELETIVO DE INVERNO 2018.

Os resultados do Processo Seletivo de Inverno 2018 são válidos SOMENTE para o SEGUNDO SEMESTRE LETIVO de 2018 que se inicia em 30 de julho de 2018 , obedecendo o Calendário Acadêmico de Atividades da FACSUL.

Mais informações na Secretaria da FACSUL, pelo fone (41) 3679-1022, ou pelo e-mail: facsul@facsul.edu.br

CLIK NO LINK ABAIXO PARA VISUALIZAR O MANUAL DO CANDIDATO

MANUAL DO CANDIDATO – Vestibular de Inverno 2018