Projetos Sociais – Horta na Escola II

Tendo como meta a capacitação técnica dos nossos alunos, a disciplina de ” Pesquisa Educacional na Pratica Pedagógica II – Projetos sociais ” compõe o currículo do curso de Pedagogia da FACSUL. Essa semana apresentamos o projeto que está sendo desenvolvido no  CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PEQUENOS BRILHANTES pelas alunas do 3º período CAROLINE MONTEIRO DA SILVA, LORENA DANIELA DA SILVA, MONTEIRO, RENATA FERNANDES DE SOUZA MARINHO e SUELEN DE SOUZA SZCZYPKOVSKI. Segundo as alunas a proposta “é a implantação de uma horta no intuito de incentivar o consumo de uma alimentação mais saudável, melhor qualidade nas refeições das crianças e ensinar como funciona o cultivo desses alimentos, desde o momento de plantar, até o momento de colher, contribuindo para uma prática diferente na realidade destes alunos”.