ALTERAÇÃO DE DATA

A Coordenação do Curso de Administração comunica que no mês de maio a FACSUL estará realizando mais um Curso de Extensão, conforme abaixo:

CursoNOÇÕES ELEMENTARES SOBRE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS

Objetivos:

Apresentar aos acadêmicos e à comunidade o sistema previdenciário gerenciado do estado brasileiro, delimitar a legislação aplicável, identificar cada um dos benefícios pagos e suas respectivas peculiaridades.

Igualmente, expor e esclarecer aos futuros administradores/gestores quais suas responsabilidades legais, fiscais e jurídicas em relação ao recolhimento dos tributos arrecadados pelo Instituto Nacional de Seguridade Social.

Analisar o impacto do pagamento de benefícios previdenciários sobre a economia local.

Conteúdo Programático:

• 1º encontro: (inscrição e filiação)
  • 2º encontro: (qualidade de segurado e tipos de contribuintes)
  • 3º encontro: (Benefícios)
  • 4º encontro: (Benefícios e exemplos na prática)

PÚBLICO- ALVO:

Inicialmente a comunidade acadêmica em geral, mas com foco específico para os acadêmicos do curso de administração e pós-graduandos dos cursos de gestão pública e de planejamento e gestão estratégica de pessoas. Ademais, os interessados oriundos da comunidade local.

CARGA HORÁRIA:

20 horas/aula, distribuídas em 4 (quatro) encontros noturnos.

DATAS:

Dias: 15, 22, 23 e 29 de maio de 2018

HORÁRIO:

Das 19h às 22h10min.

INSTRUTOR:

Profª Ana Carolina Mascarenhas Ferrer

INVESTIMENTO:

– R$  90,00 (PARA ALUNOS DA FACSUL)

– R$ 100,00 (PARA OUTROS PARTICIPANTES)

INSCRIÇÕES:

Na SECRETARIA DA FACSUL

De 2ª a 6ª feiras: das 13h30min às 21h30min

Sábados: das 08h00min às 12h00min

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS!