A FACSUL está com as inscrições abertas para o Curso de Extensão em GESTÃO ESTRATÉGICA DA QUALIDADE E A APLICAÇÃO DE NORMAS QUE CERTIFICAM AS EMPRESAS

A Direção Acadêmica comunica que no mês de Outubro/Novembro a FACSUL estará realizando mais um Curso de Extensão, conforme abaixo:

Curso: GESTÃO ESTRATÉGICA DA QUALIDADE E A APLICAÇÃO DE NORMAS QUE CERTIFICAM AS EMPRESAS

Objetivos:

– Aprimorar o conhecimento mediante os processos da qualidade entre outros existentes dentro das organizações.

– Fundamentar os principais requisitos normativos e a importância de garantir uma certificação.

– Contribuir para o conhecimento do funcionamento de auditorias internas e externas de

processos, bem como analisar planos de ações.

Conteúdo Programático:

• 1 – Organização orientada por processos
  • 2 – Conceitos Normativos das Normas ISO9001 / OHSAS 18001 / ISO14001 e SA800.
  • 3 – Envolvimento do Ciclo PDCA e métodos de Plano de Ação nos processos normativos.
  • 4 – Auditorias Internas e Externas

PÚBLICO- ALVO:

Estudantes de cursos de graduação, profissionais e gestores de diferentes

ramos de negócio que busquem aprimorar seus conhecimentos mediante ao sistema de

Certificação baseados em Normas como ISO 9001, OHSAS18001, ISO14001 e SA8000, bem como aprimorar os seus conhecimentos relacionados aos processos.

CARGA HORÁRIA:

16 horas, distribuídas em 4 (quatro) encontros aos sábados.

DATAS:

Dias: 21 e 28 de OUTUBRO e 04 e 11 de NOVEMBRO de 2017.

HORÁRIO:

Das 08h às 12h (SÁBADOS)

INSTRUTORA:

PROFª. LAIS SCHWIGERT DOS SANTOS

INVESTIMENTO:

– R$ 80,00 (PARA ALUNOS DA FACSUL)

– R$ 90,00 (PARA OUTROS PARTICIPANTES)

INSCRIÇÕES:

Na SECRETARIA DA FACSUL

De 2ª a 6ª feiras: das 13h30min às 21h30min

Sábados: das 08h às 12h

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS!