FORMANDOS DA FACSUL COMEMORAM FORMATURA

ACADÊMICOS DA FACSUL COLARAM GRAU NO ÚLTIMO DIA 18 DE JUNHO

A colação do curso certamente é a celebração do estudante de uma nova conquista. A cerimônia de Formatura é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando diretores, coordenadores, professores, pais, familiares, amigos e formandos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. E para celebrar essa conquista a FACSUL realizou no último dia 18 de junho, a Solenidade de Colação de Grau dos formandos dos cursos de de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Pedagogia.

A solenidade ocorreu no Centro de Eventos Aníbal Khoury, em Campina Grande do Sul partir das 20h, que ficou lotado com a presença de familiares e amigos que foram prestigiar esse momento especial na vida dos formandos.

A mesa diretiva foi composta pelo diretor geral, coordenadores de cursos. e professores homenageados.

Os homenageados da noite foram o diretor geral da FACSUL, professor Antonio Carlos Banzzatto (Patrono das Turmas), o professor Edilson da Costa (Paraninfo das Turmas), o coordenador do curso de Administração prof. Gilberto Zanoni (professor homenageado do curso de administração), o coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação prof. Altair Gonçalves Vidal (professor homenageado do curso de gestão da tecnologia da informação) e a coordenadora do curso de Pedagogia, profª Marilise Monteiro de Souza Zoccoli (professora homenageada do curso de pedagogia). Entre os professores homenageados estavam, o prof. Jorge Amaro Bastos (homenageado do curso de administração), prof. Weslen Augusto Marconcin (homenageado do curso de gestão da tecnologia da informação) e a profª. Liliane Assumpção Oliveira( homenageada do curso de pedagogia).

Como manda a tradição, todos os alunos fizeram o Juramento dos seus respectivos cursos, honrando suas profissões, também foram proferidos os discursos do Paraninfo das turmas(Prof. Edilson) e da Oradora das Turmas a formanda Isabel Cristina Prysiaznyj Godoi, deixando suas mensagens para os formandos.

Marielin Hathy da Silva, foi a Juramentista do curso de Administração, Geraldo Dionísio da Costa Neto, Juramentista do curso de gestão da tecnologia da informação e Thays dos Santos de Barros. a Juramentista do curso de Pedagogia.

Após a cerimônia oficial de colação de grau as turmas comemoraram a vitória com um belíssimo baile, também realizado no Centro de Eventos.

Os eventos foram realizados e pela empresa, Scalla Eventos.

Formandos do Curso de Administração:

Adeviane da Silva Cavalcante, Daniele Ferreira de Assis Diniz, Eduardo de Camargo,

Fernanda Maurício Sbrissia, Franklin Rocha Sartori, Guilherme Luis Godoi, Isabel Cristina Prysiaznyj Godoi, Josiane Machado, Katia Lopes Wilbert, Marielin Hathy da Silva, Perci Dambroski Macario, Scarlet Cristina de Souza, Silvia Patrícia Karpinski, Umberto Pacheco Paganella e Wesley Fernando Scarmagnani.

Formando de Gestão da Tecnologia da Informação:

Geraldo Dionísio da Costa Neto

Formandas de Pedagogia:

Ingridiane Aparecida Rodrigues, Isabella Cristina Carnasciali da Costa e Thays dos Santos de Barros.

PARABÉNS AOS NOVOS ADMINISTRADORES, GESTOR EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E PEDAGOGAS DA FACSUL!