ALUNOS DE PEDAGOGIA FAZEM EXPOSIÇÃO DE TRABALHO NA FACSUL – Confira!

No dia 18 de maio de 2016, acadêmicos do 5º Período do Curso de Pedagogia realizaram, na FACSUL, exposição e apresentação dos trabalhos desenvolvidos no primeiro bimestre deste ano. sob a orientação da professora Tânia Mara Grassi.

Os trabalhos apresentados tiveram como objetivo principal, desenvolver – Espaços desafiadores, brinquedos e jogos para a educação infantil contextualizando os conteúdos trabalhados, em sala de aula, pela professora Tânia na disciplina de Fundamentos e Práticas da Educação Infantil.

Objetivo Espaços Desafiadores:

Construir maquetes representando espaços de trabalho pedagógico para Educação Infantil que apresentassem desafios às crianças.

Objetivos Brinquedos e Jogos:

Construir brinquedos e jogos, segundo a classificação de Jean Piaget, para alunos da educação infantil.

PARABÉNS A TODOS PELO BELÍSSIMO TRABALHO REALIZADO!