Alunos do 2º período de Pedagogia participam de sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul

No dia 01º de setembro de 2014, os alunos do 2º período de Pedagogia da Facsul tiveram a oportunidade de participar de sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul. A proposta foi feita pela professora Me. Denize Kaminski Ferreira, para consolidar as discussões realizadas em sala de aula, na disciplina de Políticas Públicas e Legislação Educacional. Segundo a professora Denize, “com frequência quando falamos em políticas, as pessoas vinculam a partidarismo e não têm clareza de como elas são implementadas, assim sendo, a visita à Câmara teve como objetivo levar os graduandos a conhecerem um pouco mais sobre o processo de formulação, discussão e aprovação das políticas públicas pelo Legislativo, as quais normatizam a nossa vida, enquanto munícipes”.

1 - SAM_4645  2 - SAM_4646

4 - SAM_46485 - SAM_4649