Professor Evandro Dalla Costa fala para acadêmicos do curso de Administração.

Palestra sobre o tema ” Como investir no Mercado Financeiro”

Na noite de ontem, 10 de junho, o administrador Evandro Dalla Costa falou  para os alunos 8º período de Administração sobre o tema: ”Como investir no Mercado Financeiro”.

A palestra abordou de forma prática o mercado financeiro enfatizando o mercado de capitais na visão de um profissional da área.

O palestrante esteve na FACSUL a convite do professor Jorge Amaro, responsável pela disciplina de Mercado de Capitais.

Currículo do Palestrante:

Evandro Dalla Costa, formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, com pós em Finanças pela PUC-PR, MBA em Finanças pelo IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), atua no Mercado Financeiro desde 1992. É professor de Estrutura do Mercado Financeiro desde 2003 na FALEC – Faculdade Leocádio José Correia, no Curso de Administração de Empresas, sócio da Proxy Investimentos e Consultoria Financeira em Curitiba e gerente da mesa de operações (Renda Fixa e Renda Variável) da Planner Corretora de Valores em Curitiba desde 2003.

IMG-20140611-WA0001

IMG-20140611-WA0002