ALUNOS DO 7º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO RECEBEM VISITA DO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE DO SUL

PREFEITO MUNICIPAL FALA SOBRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

No dia 27 de maio, estiveram na FACSUL, membros da atual administração de Campina Grande do Sul, o Prefeito, Luiz Assunção, o Vice Prefeito, Nilson de Jesus Pires Falavinha e o Secretário Municipal de Indústria Comércio, Projetos e Engenharia, Levi Camargo para falar com os alunos do 7º período do curso de Administração sobre administração pública.

O encontro ocorreu em horário de aula, na disciplina de “Administração Pública”, ministrada pelo prof. Antonio Carlos Banzzatto e foi um agradável pate papo que trouxe aos alunos um importante aprendizado sobre o tema, focado no desenvolvimento das ações da administração pública do município. Nessa conversa informal, o prefeito Luiz Assunção fez uma pequena explanação sobre a diferença das ações na administração pública e privada. Houve também espaço para perguntas, respondidas dinamicamente pelos visitantes.