Os projetos sociais seguem com muita alegria. Os alunos do Instituto Andres kasper, participam também do projeto Matemática Lúdica

As atividades lúdicas por meio dos jogo, brincadeiras e brinquedos são utilizadas pelas alunas JOSLAINE VEIGA DA SILVA, PALOMA SUELEN JACINTO E ROBERTA CENI do 3º periodo do curso de Pedagogia no projeto MATEMATICA LUDICA que visa desenvolver o raciocínio lógico, capacidade na resolução de problemas alem da criatividade para estimular e aumentar a aprendizagem da matemática trabalhando, assim a concentração, a socialização e a organização. Por meio dos jogos, das brincadeiras as alunas buscam mostrar para as crianças que aprender a matemática é interessante e divertido.

CONFIRA AS FOTOS.

MATEMATICA 2