COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

A conclusão do curso certamente é a celebração do estudante de uma grande conquista. A cerimônia de Formatura é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando diretores, professores, pais, familiares, amigos e formandos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. E para celebrar essa conquista a FACSUL realizou no último dia 24 de maio, a Solenidade de Colação de Grau dos formandos, Turmas/2013 dos cursos de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação.

A solenidade ocorreu no Centro de Eventos Anibal Koury, em Campina Grande do Sul a partir das 20h, que ficou lotado com a presença de familiares e amigos que foram prestigiar esse momento especial na vida dos acadêmicos.

Compuseram a mesa de honra o Diretor Geral da FACSUL, prof. Antonio Carlos Banzzatto, os Coordenadores de Curso, prof. David da Assunção Vallim(Gestão de T.I, também homenageado como Nome de Turma) e prof. Irineu Júlio Martynetz(ADM), os Patronos das turmas, prof. Altair Gonçalves Vidal(Gestão de T.I) e prof. Carlos Emílio Felsky(ADM), a Paraninfa das turmas, Profª Melissa de Oliveira Diaz, o prof. Gilberto Zanoni, homenageado como Nome de Turma de ADM, e o Prefeito Municipal de Campina Grande do Sul Luíz Assunção.

Como manda a tradição, todos os alunos fizeram o Juramento dos seus cursos, honrando suas profissões, também foram proferidos os discursos da Paraninfa das turmas(prof. Melissa), dos Oradores das turmas, Roberto Cesar de Brito(Gestão de T.I) e Patrícia Rocha da Silva(ADM), deixando sua mensagem para os formandos.

David Oliveira Barbosa foi o Juramentista do curso de Gestão de T.I e Elisandra Bestel do curso de Administração.

– Discurso Paraninfa(Profª. Melissa Oliveira Diaz)
– Discurso Orador Curso de Gestão de T.I(Roberto Cesar de Brito)
– Discurso Oradora Curso de Administração(Patrícia Rocha da Silva)

Nessa noite, com muita emoção e carinho acadêmicos, em nome de todos os formandos, prestaram suas homenagens, Valéria Todorovski Lucht(a Deus) Jorge Leonardo Vidolin(aos Amigos), Paulo Medeiros Barbosa(aos Mestres), Natiele Aparecida Giubilato(aos Amores) e Ana Paula Mielke(aos Pais).

Receberam a outorga do grau de Bacharel em Administração os formandos: ANA PAULA MIELKE, DANUBIA FERRARINE, ELIZANDRA BESTEL, EVELYN SABRINA MORAES DE BOVI, JÉSSICA DA SILVA, JESSICA ZANONA, KAMILA CRISTINA DA SILVA HILÁRIO, MARCOS ANTONIO DE SOUZA, NATIELE APARECIDA GIUBILATO, NEUZA MARIA DILL, OSMAR DOMINGUEZ, PATRÍCIA INÁCIO CUSTÓDIO ROCHA DA SILVA, RAFAEL DOS SANTOS e RONY ZOTTO CARTAXO.

Receberam a outorga do grau de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação os formandos:- ANGELO ANTONIO SANTA CLARA, ARIANA BIBIANO DA SILVA, CLEVERSON VARIANI, DIANE FABIANA BRESSIANI, DAVID OLIVEIRA BARBOSA, DYHESSYCA MARQUES CORRÊA, EVANDRO MARTINS DOS SANTOS, GEFERSON ROBERTO DE CASTRO, JORGE LEONARDO VIDOLIN, LINDOMAR DE SOUZA CAMPOS, MARIS STELA DIAS OPCHINSKI, MICHELE APARECIDA GIUBILATO, PAULO MEDEIROS BARBOSA, ROBERTO CESAR SOLLNER DE BRITO e VALÉRIA TODOROVSKI LUCHT.
Finalizando com chaves de ouro essa noite tão especial, aconteceu o baile dos formandos que contou com a presença de todos os pais, familiares e amigos dos novos bacharéis e tecnólogos da noite.

baile

A organização do evento(solenidade de colação de grau e baile) ficou sob a responsabilidade do profissional, Edinelson Cassiano da empresa Scalla Eventos em conjunto com os Presidentes das Comissões de Formatura, Marco Antonio de Souza(Curso de ADM) e David Oliveira Barbosa(Curso de Gestão de TI) .