PROGRAMA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Faculdade de Campina Grande do Sul- FACSUL recebeu em suas dependências no último dia 12 de março, membros da comunidade do município para participarem de uma oficina de audiência pública. Esta oficina contou com a participação de alunos do Curso de Administração sob a coordenação do Prof. Milton Satoshi Matsushita e do curso de Tecnologia da Informação onde foram apresentados as propostas para o município sobre o Programa Municipal de Saneamento Básico, contemplando as ações em água potável, Esgotamento Sanitário, manejo de resíduos sólidos e águas pluviais A integração Faculdade, poder público e comunidade é de fundamental importância para que os alunos participem das decisões, que tragam melhorias sociais, econômicas, políticas e ambientais para a população local.