Alunos de GTI fazem visita técnica ao HC-UFPR

No último dia 11 de março os alunos do 2º período do curso de Gestão da Tecnologia da Informação visitaram as instalações do Serviço de Informática do Hospital de Clínicas e foram recebidos pelo Sr. Pedro Quadros, que por um tempo fez parte do quadro de professores da FACSUL.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do serviço desde o suporte de micro informática,  desenvolvimento e manutenção de sistemas, suporte técnico de redes, administração de banco de dados e operação de computadores. Muitas dúvidas, curiosidades e perguntas foram feitas pelos alunos e o Sr. Pedro Quadros explicou o funcionamento de cada serviço, esclarecendo todas a dúvidas apresentadas pelos alunos.

Foi uma excelente experiência para os alunos que puderam ver na prática como é e como funciona um ambiente de tecnologia de informação.